sábado, 14 de dezembro de 2013

TURISMO

DIRETO DO FACEBOOK


André Santiago


Turismo, a grande vocação de Taquaritinga do Norte

Enquanto todos na administração pública de Taquaritinga do Norte - do menor ao maior - não entenderem que o TURISMO é o carro chefe da economia da cidade. Que o TURISMO é a verdadeira e maior vocação da Dália da Serra... Enquanto isso não acontecer, Taquaritinga vai continuar recebendo pouca ou nenhuma atenção nesse setor.

Acredito que essa deveria ser, junto à educação, saúde e segurança, um dos setores que precisaria receber o máximo de recursos para investimentos em nossa terra.


Cursos, capacitações, boas atrações, estruturação dos pontos turísticos, fiscalização de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e pousadas, estão entre as ações que precisam ser realizadas sempre.

Sítios, chácaras, fazendas, belezas naturais em geral; clima - principalmente à noite, no inverno - Taquaritinga do Norte tem um diferencial que atrai os visitantes das cidades vizinhas, sem contar nos de outros estados. E por que não dizer, de outros países?

É por isso e muito mais, que toda a população de Taquaritinga, claro, principalmente as autoridades, deveriam refletir mais sobre o TURISMO. Essa que poderia ser a grande mola propulsora, para projetar a cidade do voo livre pra todo o Brasil.

Que D'us, o Criador, continue abençoando nossa terra e nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário