quarta-feira, 20 de maio de 2015

Taquaritinga sem água nas torneiras




Quero fazer um comentário sobre o que foi postado por Paulo Pereira, reproduzido neste blog, em postagem anterior (abaixo) a esta.

O caso que deixou o nortetaquaritinguense Paulo Pereira atônito, ao fazer uma comparação entre o que fazem as autoridades de Santa Cruz do Capibaribe e as de Taquaritinga do Norte, é preciso que passemos algumas informações sobre a nossa atuação e as questões dos recursos hídricos em nosso município. 
 
Em Santa Cruz o Prefeito Edson Vieira, aglutina pessoas chama para si o comando e liderança do processo de desenvolvimento daquela terra. Em Taquaritinga o prefeito dar "coice" em todos que pensam diferente dele, trata a oposição com chacota e palavras de baixo calão, não lidera nem mesmo o grupo que o elegeu, faz ataques sistemáticos a todos da oposição e em especial a este vereador e ex-prefeito. 
 
O prefeito inviabilizou a oposição de sentar a mesa com ele, para tratar de quaisquer assuntos. Porém isso não inviabiliza a nossa atuação, como oposição propositiva, com efeito sobre a questão do abastecimento dágua em nosso território , para tanto já fizemos gestões junto a COMPESA, no sentido de limpar a Barragem de Mateus Vieira, prevendo as dificuldades com abastecimento, chamamos a atenção da citada empresa, ainda em meados do ano passado, com relação a retirada de água através de carros pipas para abastecer as lavanderias de Toritama, um verdadeiro crime contra um patrimônio do povo do nossa terra. 
 
Durante o Todos Por Pernambuco do, este vereador fez um pedido ao Governo do Estado para que seja construída mais uma barragem para abastecimento das áreas urbanas deste município. Todos os vereadores sempre estiveram à disposição para buscar o que for melhor para o povo da Dália da Serra, no entanto o prefeito, enquanto isso, não demonstrou qualquer preocupação em priorizar o abastecimento da população, ou seja faz a política do quanto pior melhor, pois detém um número de carros-pipa que, na maioria dos casos, coloca água para aqueles que são correligionários do prefeito, fazendo aquela política do atraso, tentando encabrestar os eleitores do município. É lamentável mas é verdade!

Quero aqui reafirmar, que dentro das condições que temos, como vereador e junto com todos os vereadores,estamos trabalhado e vamos continuar assim fazendo, para o bem de nosso povo, o que não é nenhum favor, mas o estrito cumprimento do nosso dever de políticos com mandatos outorgados pelo povo sofrido do nosso município.

A luta continua, e não vamos desistir nunca de Taquaritinga Norte!
 
 
Jânio Arruda da Silva
Vereador e Ex-prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário