quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pobre Taquaritinga, direto do facebook de Paulo Pereira



Paulo Pereira Morus  foto de Flávio Amorim.


Gosto muito de Santa Cruz do Capibaribe, lugar que me dá oportunidade de crescer profissionalmente e onde fiz e tenho muitos amigos. É muito bom ver as coisas acontecendo lá, Parabéns ao povo e a administração municipal de Santa Cruz! Mas olhando toda esta estrutura da Festa Junina de lá, presente na imagem, reacende em mim o sonho de ver minha querida Taquaritinga do Norte brilhar novamente, de ver as reportagens na TV falando das belezas da nossa terra, da boa receptividade de nossa gente e das grandiosas festas. Aquela alegria de ver os ônibus de turistas chegando e estacionando na praça, os amigos se programando para curtir as festas, o povo sorrindo e comentando; os hotéis, pousadas, bares, restaurantes, lojas e setores de serviços em movimento, vendo todo o seu potencial turístico e seus atrativos valorizados de VERDADE, como era tempos atrás. Por enquanto, só temos o que lamentar, é triste ver o com o que estão fazendo com o município! Mas cabe a cada um de nós que amamos Taquaritinga de verdade não desistir, continuar lutando com toda força e determinação para trazer de volta o alto astral e o respeito que a nossa Dália da Serra merece! Que venha 2016!
‪#‎EuAmoTaquaritinga‬‪#‎ForaCalabar‬‪#‎QueroVerTaquaritingaBrilhar‬‪#‎ChegadeMentiras‬

Um comentário:

  1. Concordo com o Paulo. Estive aí há dois anos e constatei que a cidade estava abandonada. O povo triste e quando a gente perguntava por lideranças políticas que não fosse da situação as pessoas pareciam que queriam morrer.
    Vi uma cidade sem as características inerentes a ela. Taquaritinga andava triste, dividida e fragmentada,coisa que foge ao seu feitio.

    ResponderExcluir