domingo, 24 de setembro de 2017

AMIGOS LEMBRAM “MANÉ DO BROG”

Do Blog SULANCA NEWS

Ontem por ocasião da inauguração da Praça Emanoel Glicério, seus amigos relembraram vários momentos vividos ao lado jornalista, que gostava muito de um bom papo e de uma bela Mala.



O secretário de Desenvolvimento urbano, Gilson Julião, que era um desses amigos especiais de Mané do Brog, como era carinhosamente chamado, falou em seu discurso: “É com muita alegria que estamos entregando a vigésima terceira praça à população. Uma justa homenagem que fazemos ao jornalista Emanoel Glicério que honra todos comunicadores do município. Entregamos a população uma praça que certamente vai simbolizar a amizade”.

Nesta foto, membras da chamada “Gangue do Bem”, um grupo do qual o jornalista fazia parte. Gilvan Camaleão, Jornalista Claudio Higino, Rodrigo,Gilson Julião, primeira dama Alessandra Vieira e a amiga jornalista Magali Oliveira.


O ex-vereador Véi de Mãozinha relembrou ao lado de Marcondes Moreno, várias façanhas de Emanoel Glicério, destacando os momentos engraçados e as características profissionais do jornalista.
Familiares de Mané do Brog sentaram na praça e passaram vários momentos de emoção durante o evento. A presença marcante do pai do jornalista emocionou os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário