sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeitura conserta lambança feita pelo vice-prefeito Gena


Após cerca de quatro anos, enfim a prefeitura de Taquaritinga do Norte, manda consertar o calçamento em frente da casa do Ex-prefeito Jânio Arruda.


O Atual vice-prefeito do município mantinha uma garagem a Rua Amaro de Oliveira Brito, onde guardava máquinas, caminhões e as vezes funcionava como oficina de manutenção dos seus veículos.
Fez uma escavação no leito da Rua, cortando o calçamento, e tendo sido feito um serviço de péssima qualidade, no local ficou um buraco que provocou diversos acidentes, com carros e principalmente com motos.

 Durante a última legislatura que estive como vereador, pedi diversas vezes, inclusive na tribuna da câmara para que o conserto fosse efetuado, passou o tempo e nada, algo muito pequeno que nada custava consertar, até porque a rua é muito movimentada e tem muitos moradores que utilizam a rua diariamente, porém na visão vesga dos que fazem a prefeitura "não precisava consertar pois era na frente da casa do adversário Jânio", registro o gesto pequeno, e a  forma cruel de administrar com a intenção de prejudicar pessoas por seus posicionamentos políticos, moradores da rua não podem ser tratados com diferenças por serem vizinhos de Jânio Arruda. Bastou uma conversa de um funcionário com outro funcionário (pedreiro) para que o conserto fosse realizado. É muita pequenez administrativa. é uma estupidez!


Jânio Arruda da Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário