sábado, 2 de setembro de 2017

Vereador Jurandi diz que não é bandido e cita de onde vem a acusação



O Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga, Jurandi Ferreira, em seu pronunciamento na reunião do dia 1º de setembro, iniciou falando sobre o interesse público, se referindo a audiência pública sobre a "Causa dos animais". Agradeceu a Sra. Goretti Queiroz,palestrante, e ao vereador Cláudio Paiva, falou da importância e do interesse da população por um assunto tão relevante, e que essa questão vem se agravando e cabe aos senhores vereadores sim, tomar atitudes.

Citou que a preocupação dele é em benefício do povo, da causa do povo. Disse ainda, achar estranho que 11 (onze) vereadores aprovem um projeto dessa .envergadura e depois queiram voltar atrás e vetá-lo completamente. Vejam só, se eu sou contra um projeto voto logo contra,  e não votar a favor e depois vetar o mesmo completamente. Salientou não dou guarida a politicagem e que reafirmo a minha posição sempre em favor do povo, eu sou dono do meu voto. E que a desculpa de que o projeto é inconstitucional não convence nem a mim nem a ninguém. Acrescentou ainda que vai votar pela derrubada do veto e reafirmou o projeto é sim de interesse público.

Sobre a Bolsa Universitária, disse que pagou um preço muito caro, pois se reuniu com o prefeito e aprovou 12.000,00, foi criticado por isso, inclusive sendo contra essa forma, pois sempre achou que o ideal é que o transporte dos universitários seja feito pelos ônibus da prefeitura, que outros município pode e fazem porque Taquaritinga não pode também, indagou.

ACUSAÇÃO: O Vereador disse que estão me tratando como bandido, que não vai engolir essas coisas de goela abaixo, que tem um monte de gente ai covardes, babões, uma classe nojenta que tem ai na prefeitura, não tenho medo, não me intimidam, revolta mas eu não engulo. Não comprei mandato, não vou me calar e não vou deixar de cobrar e não aceito ser tratado como um bandido. Tem vereador ai que vai a rádio falar de mim, se eu errar podem falar de mim aceito e peço desculpas mas estando certo vou até o fim.

Finalizando concordou com o Vereador Hélio, sobre as constantes mudanças das reuniões, não pode mudar demais pois esta ficando complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário