quinta-feira, 24 de maio de 2018

BR-232 também vira alvo de protestos desta quinta-feira





Nesta quinta-feira (24) a BR-232 está sendo alvo de protestos contra o aumento dos combustíveis.

O protesto está sendo iniciado no trecho que compreende a cidade de Bonança, sentido Recife. As imagens foram enviadas pelo repórter policial Fernando Lagosta, que integra a equipe do blog, e se dirige para a Capital Pernambucana.

É o quarto dia de protestos em rodovias por todo o país, protesto este liderado por proprietários de vans, ônibus e também de caminhões.











24
Maio

Comunicado do Procon Santa Cruz



A partir de hoje, todos os postos de combustíveis e distribuidoras serão notificados para comprovarem que os reajustes autorizados pelo Governo Federal, por meio da Petrobras, estão sendo repassados proporcionalmente para os consumidores.

De acordo com o artigo 39, incisos V e X do Código de Defesa do Consumidor, configuram-se como práticas abusivas a exigência de vantagem manifestamente excessiva e a elevação de preços de produtos e serviços sem justa causa.

Em caso de suspeita de abusividade, denuncie! O consumidor pode formalizar denúncia se dirigindo ao Órgão que fica na Avenida Padre Zuzinha, 492 ou através do nosso email:proconscc2@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário