terça-feira, 8 de maio de 2018

Caminhada de Padre Ibiapina de Santa Cruz do Capibaribe a Gravatá do Ibiapina







O Padre Ibiapina, fez história no município de Taquaritinga do Norte, com grandes e muitos trabalhos realizados em Gravatá do Ibiapina e Santa Cruz do Capibaribe. Em homenagem ao religioso os padres criaram a Caminhada de Ibiapina, atividade ligada aos comemorações dos cem anos da entrada do padre na vida eterna, a caminhada começou em Santa Cruz do Capibaribe e terminou em Gravatá do Ibiapina.

A bela homenagem e a caminhada feita pelos peregrinos foi um sucesso, com uma quantidade de pessoas surpreendendo o esperado, lotou todas as dependências da Vila de Gravatá, uma recepção digna dos maiores elogios, com um café da manhã servido para todos os participantes.

A grande festa, teve a participação de vários padres, entre eles, o Padre Kennedy de Santa Cruz e o Padre Pedro Antônio, que presidiu a missa e recebeu todos os visitantes que compareceram aos atos religiosos em Gravatá que em homenagem ao padre  tem o nome de Gravatá do Ibiapina.
 
 
 Estiveram presente na chegada da caminhada a  Gravatá do Ibipina, o ex-prefeito Jânio Arruda e os Vereadores Borges e Dé Cumaru, morador e representante daquela comunidade.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário